SOBRE

Design estratégico de marca e identidade visual para hamburgueria com a temática de anos 80.

www.letsburger.com.br

SERVIÇOS

Diagnóstico de Branding

DNA de marca

Design estratégico de marca

Identidade visual

Let’s Burger é uma hamburgueria localizada na cidade de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo.

Toda estratégia, desenvolvimento da marca e materiais de comunicação foram desenvolvidos a partir do tema “anos 80″. Com a estratégia definida, um intenso trabalho de pesquisa icnográfica foi realizado e as referências encontradas foram misturadas e atualizadas para a identidade visual, trazendo um novo olhar de uma época com a linguagem essencialmente pop.

A solução proposta para a marca é um logotipo desenhado com uma linguagem geométrica e o uso da perspectiva, faz referência direta à linguagem visual de marcas e inscrições da década de 80. Para reforçar a pregnância da marca e transmitir ainda mais a nostalgia dos anos 80, desenvolvemos também uma família pictográfica com ícones brasileiros e internacionais da década: com referência em brinquedos famosos, personagens de filmes e produtos eletrônicos.

Os ícones foram desenvolvidos de forma híbrida para se criar uma paródia (tais como um Darth Vader com Playmobil, uma roda Simons com o Delorean etc) e compostos na forma de uma textura que pode ser trabalhada em menus, painéis e demais aplicações.