Acreditamos que todo bom resultado é fruto de um bom processo, organizado, controlado e assertivo.
Pensar em metodologia faz parte do DNA da Sebastiany Branding pois nossos projetos são desenvolvidos para o funcionamento da marca em seu mercado e orientados para o processo de comunicação corporativa.
Desenvolvemos nossas próprias metodologias, interdisciplinares nas áreas de branding, design, semiótica, comunicação e marketing. Em todas elas, nosso trabalho começa com uma série de investigações e pesquisas que identificam as necessidades técnicas, estratégicas e de comunicação da marca.
- Necessidades estratégicas de gestão da marca (branding);
- Necessidades estratégicas de identificação e diferenciação;
- Necessidades técnicas e funcionais;
- Necessidades de comunicação e sistema de gestão.
Ao final deste processo investigativo é possível definir tanto a mensagem que a marca deve comunicar, quanto os códigos visuais e verbais que deverão ser utilizados. Assim, antes de colocarmos a criatividade para trabalhar, estabelecemos, estrategicamente, todos os parâmetros que a marca deverá evitar, usar ou atender para, efetivamente, entregar a mensagem para o seu público-alvo.