[vc_row][vc_column width=”1/3″][rs_blockquote cite=”Alice no Pais das Maravilhas”]Se você não sabe para onde quer ir, qualquer caminho levará até lá.[/rs_blockquote][rs_divider margin_top=”15″ margin_bottom=”15″][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Diagnóstico de Branding” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fdiagnostico-de-branding%2F||”][rs_buttons btn_icon=”yes” icon=”fa fa-angle-right” btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”DIAG. DE IDENTIDADE DE MARCA” icon_color=”#ffffff” border_color=”#ee7203″ background_color_hover=”#ffffff” btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fdiagnostico-de-identidade-de-marca%2F||” text_color=”#ffffff” background_color=”#ee7203″ border_color_hover=”#ee7203″ text_color_hover=”#ee7203″][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”SWOT DE MARCA” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fswot-de-marca%2F||”][rs_divider margin_top=”15″ margin_bottom=”15″][rs_buttons btn_size=”btn-small” btn_text=”voltar” background_color_hover=”#555555″ background_color=”#999999″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fdiagnostico-de-marca%2F||”][/vc_column][vc_column width=”7/12″][rs_section_title title=”Diagnóstico de Identidade de Marca”][vc_column_text]Quando a empresa já existe e sua marca já está em uso, mudá-la pode ser um grande desafio. Por que mudar? O que mudar? Quanto mudar? O que eliminar ou acrecentar ao sistema de identidade visual da empresa e à sua marca?
Iniciar um processo de criação de uma nova identidade de marca sem entender como a atual funciona (ou não), pode até significar trocar o antigo pelo novo, mas dificilmente proporciona alguma melhoria real e duradoura na identidade visual da empresa. Compreender os pontos positivos e negativos da identidade da marca e suas necessidades reais de uso, é o melhor caminho durante um processo de mudança. E vale lembrar que, em alguns casos, a conclusão do diagnóstico de marca pode até ser de adiar ou não realizar a mudança da identidade.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]