[vc_row padding=”pt-70 pb-70 pt-xs-50 pb-xs-50″][vc_column width=”1/3″][rs_blockquote cite=”Alice no Pais das Maravilhas”]Se você não sabe para onde quer ir, qualquer caminho levará até lá.[/rs_blockquote][rs_divider margin_top=”15″ margin_bottom=”15″][rs_buttons btn_icon=”yes” icon=”fa fa-angle-right” btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Diagnóstico de Branding” icon_color=”#ffffff” border_color=”#ee7203″ background_color_hover=”#ffffff” btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fdiagnostico-de-branding%2F||” text_color=”#ffffff” background_color=”#ee7203″ border_color_hover=”#ee7203″ text_color_hover=”#ee7203″][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”DIAG. DE IDENTIDADE DE MARCA” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fdiagnostico-de-identidade-de-marca||”][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”SWOT DE MARCA” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fswot-de-marca%2F||”][rs_divider margin_top=”15″ margin_bottom=”15″][rs_buttons btn_size=”btn-small” btn_text=”voltar” background_color_hover=”#555555″ background_color=”#999999″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fdiagnostico-de-marca%2F||”][/vc_column][vc_column width=”7/12″][rs_section_title title=”Diagnóstico de Branding”][vc_column_text]Qual a cultura da sua empresa? Quais os valores que você e sua equipe compartilham? Como você é visto por seus clientes e outros stakeholders? Quais os pontos fortes e fracos da sua imagem e o quanto seus diferenciais são realmente percebidos pelos seus clientes? Estas são algumas das perguntas que buscamos responder por meio de um diagnóstico de branding. Como uma “terapia de marca”, o que procuramos neste trabalho é entender quem sua empresa realmente é e como é percebida.
Acreditamos que toda marca só pode ser construída com base nas qualidades e atributos que a empresa ou produto realmente possuem e, desvendar sua cultura é o primeiro passo para um projeto de branding efetivo e verdadeiro.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]