[vc_row][vc_column width=”1/3″][rs_blockquote cite=”Jim Rohn”]Disciplina é a ponte entre metas e realizações.[/rs_blockquote][rs_divider margin_top=”15″ margin_bottom=”15″][rs_buttons btn_icon=”yes” icon=”fa fa-angle-right” btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Design Estratégico” icon_color=”#ffffff” border_color=”#ee7203″ background_color_hover=”#ffffff” btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fdesign-estrategico-de-marcas%2F||” text_color=”#ffffff” background_color=”#ee7203″ border_color_hover=”#ee7203″ text_color_hover=”#ee7203″][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Identidade Visual” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fidentidade-visual-de-marca%2F||”][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Identidade Verbal” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fidentidade-verbal-de-marca%2F||”][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Naming” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fnaming-criacao-de-nomes%2F||”][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Criação de Slogans” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fcriacao-de-slogans%2F||”][rs_divider margin_top=”15″ margin_bottom=”15″][rs_buttons btn_size=”btn-small” btn_text=”voltar” background_color_hover=”#555555″ background_color=”#999999″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fidentidade-de-marca%2F||”][/vc_column][vc_column width=”7/12″][rs_section_title title=”Design Estratégico de Marca”][vc_column_text]Na Sebastiany Branding, não criamos logos: projetamos marcas!
“Criar” pressupõe inventividade e liberdade, mas projetar é fruto de um problema, um propósito e um objetivo. Projetar é intenção. Não acreditamos em criação, acreditamos em estratégia.
Acreditamos que, mais importante que saber desenhar, é saber “o que” desenhar, e nossa metodologia para o design estratégico de marcas reflete este ideal.
Em todo o processo, compreendemos que a estratégia da marca deve estar alinhada à estratégia da empresa e, por sua vez, o design da marca a ambos, como uma expressão do seu posicionamento.
Compreender as necessidades de comunicação da marca, seus desafios e objetivos, é o que transforma criação em projeto, acaso em intenção, e problema em solução.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]