[vc_row fluid=”yes”][vc_column][rs_banner style=”banner_with_image_rotator” background=”3208,3404″][/vc_column][/vc_row][vc_row padding=”pt-70 pb-70 pt-xs-50 pb-xs-50″][vc_column][rs_section_title title=”NOSSOS SERVIÇOS DE BRANDING” show_right=”yes” right_title=”MAIS SOBRE O ESCRITÓRIO” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fsebastiany-branding%2F|title:About%20Us%201|” id=”#about”][/vc_column][vc_column][vc_tabs style=”with_icon” active=”1″][vc_tab icon=”icon-magnifying-glass” title=”Diagnóstico de Marca” tab_id=”1426755875-3-34″][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/3″][rs_blockquote cite=”Alice no País das Maravilhas”]Se você não sabe para onde quer ir, qualquer caminho levará até lá.[/rs_blockquote][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][vc_column_text align=”left”]Seja na avaliação do posicionamento da marca, identificação de diferenciais, definição do DNA ou no redesign da identidade visual, a questão principal não é promover a mudança ou implementar um novo projeto. O objetivo dos diagnósticos de marca deve ser primeiro realizar uma imersão,[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][vc_column_text align=”left”]investigar e identificar o momento da empresa, onde ela está e onde deseja chegar, para somente depois descobrir e entender se deve haver alguma mudança, e em caso positivo, identificar quanto e como mudar (qual caminho a ser trilhado).[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_tab][vc_tab title=”Estratégia de Marca” tab_id=”1426755875-2-74″][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/3″][rs_blockquote cite=”Jim Rohn”]Disciplina é a ponte entre metas e realizações.[/rs_blockquote][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][vc_column_text align=”left”]Para elaborar e fortalecer marcas, a Sebastiany se especializou no atendimento das etapas que antecedem os esforços de comunicação ou a criação,[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][vc_column_text align=”left”]desenvolvendo ações de estratégia de marca e branding que proporcionam o embasamento necessário para a gestão e construção de diferenciais para os nossos clientes.[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_tab][vc_tab icon=”icon-pencil” title=”Identidade de marca” tab_id=”1426757034378-3-7″][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/3″][rs_blockquote cite=”FRANK CHIMERO”]People ignore Design that ignores people.[/rs_blockquote][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][vc_column_text align=”left”]A marca deve ter uma personalidade única, estruturada, facilmente identificável pelo mercado e bem traduzida em todos os seus pontos de contato.[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][vc_column_text align=”left”]Mais do que simplesmente dizer o que a empresa faz e quais são seus objetivos, a identidade da marca deve expressar, tanto ao mercado interno quanto ao externo, os atributos da empresa e a cultura corporativa na qual está inserida.[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_tab][vc_tab icon=”icon-genius” title=”Gestão de Marcas” tab_id=”1426755875-1-79″][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/3″][rs_blockquote cite=”JAIME TROIANO”]Marca não é o tapume que esconde a organização, mas o espelho que mostra quem ela é.[/rs_blockquote][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″ class=”col-sm-6″][vc_column_text align=”left”]A marca é um organismo vivo, que evolui constantemente. A gestão da marcas atua continuamente na análise dessas mudanças e das percepções que elas provocam nos diferentes[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″ class=”col-sm-6″][vc_column_text align=”left”]públicos que se relacionam com a marca, ou seja, está relacionada com o entendimento da marca pelo mercado.[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_tab][/vc_tabs][/vc_column][/vc_row][vc_row fluid=”yes”][vc_column][rs_latest_works columns=”work-grid-3″ show_filter=”no” orderby=”date” limit=”6″][/vc_column][/vc_row][vc_row fluid=”yes” bgcolor=”#000000″][vc_column][rs_testimonial bgcolor=”#0a0a0a” cats=”137″][/vc_column][/vc_row][vc_row fluid=”yes”][vc_column][rs_latest_news orderby=”modified” btn_text=”leia mais” limit=”6″][/vc_column][/vc_row]