[vc_row][vc_column width=”1/3″][rs_blockquote cite=”Jaime Troiano”]Marca não é o tapume que esconde a organização, mas o espelho que mostra quem ela é.[/rs_blockquote][rs_divider margin_top=”15″ margin_bottom=”15″][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Plataforma de marca” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fplataforma-de-marca-gestao-de-marcas%2F||”][rs_buttons btn_icon=”yes” icon=”fa fa-angle-right” btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Brandbook” icon_color=”#ffffff” border_color=”#ee7203″ background_color_hover=”#ffffff” btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fbrandbook%2F||” text_color=”#ffffff” background_color=”#ee7203″ border_color_hover=”#ee7203″ text_color_hover=”#ee7203″][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Photo Brief” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fphoto-brief%2F||”][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Tom de Voz” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Ftom-de-voz%2F||”][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Style Guide” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fstyle-guide%2F||”][rs_divider margin_top=”15″ margin_bottom=”15″][rs_buttons btn_size=”btn-small” btn_text=”voltar” background_color_hover=”#555555″ background_color=”#999999″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fgestao-de-marcas%2F||”][/vc_column][vc_column width=”7/12″][rs_section_title title=”Brandbook”][vc_column_text]Brandbook é um manual de personalidade e comportamento de marca voltado para a orientação cotidiana de gestão de branding e comunicação corporativa.
O Brandbook é desenvolvido para orientar e gerir o uso de diferentes ferramentas e pontos de contato na construção da imagem e percepção da marca, podendo conter:
Guia de gestão – Informações e direcionamentos do posicionamento, plataforma, crenças de marca, missão, visão valores, DNA e modelo de gestão de marca.
Photobrief – Guia para orientar a produção ou seleção em bancos de imagens de fotografias para peças gráficas e digitais.
Tom de voz – Guia de redação que orienta a produção de textos da marca, definindo temas principais, pessoa e estilo de redação.
Linguagem da marca – Normas, diretrizes e orientações para produção de comunicação da marca.
Padrões de ambientação – Guia de orientação sobre projetos de ambientação, arquitetura e decoração dos espaços corporativos.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]