[vc_row][vc_column width=”1/3″][rs_blockquote cite=”Jim Rohn”]Disciplina é a ponte entre metas e realizações.[/rs_blockquote][rs_divider margin_top=”15″ margin_bottom=”15″][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Design Estratégico” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fdesign-estrategico-de-marcas%2F||”][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Identidade Visual” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fidentidade-visual-de-marca%2F||”][rs_buttons btn_icon=”yes” icon=”fa fa-angle-right” btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Identidade Verbal” icon_color=”#ffffff” border_color=”#ee7203″ background_color_hover=”#ffffff” btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fidentidade-verbal-de-marca%2F||” text_color=”#ffffff” background_color=”#ee7203″ border_color_hover=”#ee7203″ text_color_hover=”#ee7203″][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Naming” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fnaming-criacao-de-nomes%2F||”][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Criação de Slogans” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fcriacao-de-slogans%2F||”][rs_divider margin_top=”15″ margin_bottom=”15″][rs_buttons btn_size=”btn-small” btn_text=”voltar” background_color_hover=”#555555″ background_color=”#999999″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fidentidade-de-marca%2F||”][/vc_column][vc_column width=”7/12″][rs_section_title title=”Identidade Verbal de Marca”][vc_column_text]A comunicação de uma marca deve ter um discurso único, facilmente identificável, que reflita os atributos de uma empresa e sua cultura corporativa, seja internamente junto à equipe de parceiros e colaboradores, seja externamente junto a clientes e ao mercado.
O discurso é único, mas a linguagem é adaptada a cada público e necessidade, de acordo com a estratégia de branding. Após detectar a identidade verbal de sua empresa, elaboramos um projeto estratégico que pode incluir naming (criação do nome da marca), tom de voz, tagline e slogan, além de um guia para a produção de textos da marca, definindo temas principais, pessoas e estilo de redação.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]