[vc_row margin=”mt-70 mb-70 mt-xs-50 mb-xs-50″][vc_column width=”1/3″][rs_blockquote cite=”Guilherme Sebastiany”]No caso de uma marca, o que vai realmente importar não é a forma como a marca foi concebida, e sim como ela é percebida.[/rs_blockquote][/vc_column][vc_column width=”7/12″][vc_column_text align=”left”]Nascemos em 2003 com projetos de design de marcas, mas com grande potencial de mercado, ainda pouco explorado na época, trilhamos o caminho estratégico. Desenvolvemos metodologias para o design estratégico de marcas baseada nos princípios de branding e orientada a resultados para nossos clientes. Este caminho nos levou ao início do branding em nossa jornada, com os primeiros projetos focados especificamente em estratégia de marca. Em 2007, começamos a atuar com naming estratégico e para isso, também desenvolvemos metodologias para criação de nomes para empresas e produtos. Com o tempo, com abordagens cada vez mais estratégicas e visando resultados efetivos para nossos clientes, ampliamos ainda mais nossos serviços com análises mais aprofundadas, diagnósticos de marca, mapeamentos de stakeholders e gestão de pontos de contatos.
E, olhando para nosso passado, temos certeza que cada marco desta jornada, o respeito a todas as pessoas que fizeram parte dela e o desejo de contribuir para o crescimento das empresas foram essenciais para a construção de quem somos hoje.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″][rs_section_title title=”OS SÓCIOS”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][rs_team person_id=”3173″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][rs_team person_id=”1750″][/vc_column][/vc_row]