[vc_row][vc_column width=”1/3″][rs_blockquote cite=”Jim Rohn”]Disciplina é a ponte entre metas e realizações.[/rs_blockquote][rs_divider margin_top=”15″ margin_bottom=”15″][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Design Estratégico” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fdesign-estrategico-de-marcas%2F||”][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Identidade Visual” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fidentidade-visual-de-marca%2F||”][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Identidade Verbal” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fidentidade-verbal-de-marca%2F||”][rs_buttons btn_icon=”yes” icon=”fa fa-angle-right” btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Naming” icon_color=”#ffffff” border_color=”#ee7203″ background_color_hover=”#ffffff” btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fnaming-criacao-de-nomes%2F||” text_color=”#ffffff” background_color=”#ee7203″ border_color_hover=”#ee7203″ text_color_hover=”#ee7203″][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Criação de Slogans” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fcriacao-de-slogans%2F||”][rs_divider margin_top=”15″ margin_bottom=”15″][rs_buttons btn_size=”btn-small” btn_text=”voltar” background_color_hover=”#555555″ background_color=”#999999″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fidentidade-de-marca%2F||”][/vc_column][vc_column width=”7/12″][rs_section_title title=”Naming – Criação de Nomes”][vc_column_text]A criação do nome é uma etapa crucial na elaboração de uma marca. Afinal, é o nome que dá identidade à marca. Assim como todos os atributos que a compõem, a criação do nome deve seguir uma estratégia que considere suas funções de comunicação e sua hierarquia.
A Sebastiany Branding desenvolveu várias ferramentas para que o processo de criação do nome possa ser feito em conjunto com o cliente, se ele assim desejar.
Durante a fase de criação do nome propriamente, são levantadas alternativas que passam por avaliação de acordo com a estratégia definida, antes de partirmos para a última etapa, de validação do nome.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]