[vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”1/6″][rs_feature_box content_align=”center” sel_icon=”icon-magnifying-glass” title=”Diagnóstico de Marca” button_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fdiagnostico-de-marca%2F||”][/rs_feature_box][/vc_column][vc_column width=”1/6″][rs_feature_box content_align=”center” sel_icon=”icon-strategy” title=”Estratégia de Marca” button_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Festrategia-de-marca%2F||”][/rs_feature_box][/vc_column][vc_column width=”1/6″][rs_feature_box content_align=”center” sel_icon=”icon-pencil” title=”Identidade de Marca” button_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fidentidade-de-marca%2F||” icon_color=”#ee7203″ title_color=”#ee7203″][/rs_feature_box][/vc_column][vc_column width=”1/6″][rs_feature_box content_align=”center” sel_icon=”icon-genius” title=”Gestão de Marcas” button_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fgestao-de-marcas%2F||”][/rs_feature_box][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row padding=”pt-70 pb-70 pt-xs-50 pb-xs-50″][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/3″][rs_blockquote cite=”Frank Chimero”]People ignore Design that ignores people.[/rs_blockquote][rs_divider margin_top=”15″ margin_bottom=”15″][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Design Estratégico” btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fdesign-estrategico-de-marca%2F||” border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Identidade Visual” btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fidentidade-visual-de-marca%2F||” border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Identidade Verbal” btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fidentidade-verbal-de-marca%2F||” border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Naming” btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fnaming-criacao-de-nomes%2F||” border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Criação de Slogans” btn_link=”url:%2Fcriacao-de-slogans%2F||” border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”7/12″][vc_column_text align=”left”]A marca deve ter uma personalidade única, estruturada, facilmente identificável pelo mercado e bem traduzida em todos os seus pontos de contato.
Mais do que simplesmente dizer o que a empresa faz e quais são seus objetivos, a identidade da marca deve expressar, tanto ao mercado interno quanto ao externo, os atributos da empresa e a cultura corporativa na qual está inserida.
Na Sebastiany Branding, atuamos em toda esfera da identidade de marca:
Design Estratégico de Marca
Identidade Visual
Identidade Verbal
Naming – Criação de Nomes
Criação de Slogans
Os projetos de identidade de marca desenvolvidos pela Sebastiany Branding fazem com que o mercado entenda seu negócio de maneira clara e consistente.[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]