[vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”1/6″][rs_feature_box content_align=”center” sel_icon=”icon-magnifying-glass” title=”Diagnóstico de Marca” button_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fdiagnostico-de-marca%2F||”][/rs_feature_box][/vc_column][vc_column width=”1/6″][rs_feature_box content_align=”center” sel_icon=”icon-strategy” title=”Estratégia de Marca” button_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Festrategia-de-marca%2F||” icon_color=”#ee7203″ title_color=”#ee7203″][/rs_feature_box][/vc_column][vc_column width=”1/6″][rs_feature_box content_align=”center” sel_icon=”icon-pencil” title=”Identidade de Marca” button_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fidentidade-de-marca%2F||”][/rs_feature_box][/vc_column][vc_column width=”1/6″][rs_feature_box content_align=”center” sel_icon=”icon-genius” title=”Gestão de Marcas” button_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fgestao-de-marcas%2F||”][/rs_feature_box][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row padding=”pt-70 pb-70 pt-xs-50 pb-xs-50″][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/3″][rs_blockquote cite=”Jim Rohn”]Disciplina é a ponte entre metas e realizações.[/rs_blockquote][rs_divider margin_top=”15″ margin_bottom=”15″][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”posicionamento de marca” btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fposicionamento-estrategico-de-marca%2F||” border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”plataforma de marca” btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fplataforma-de-marca%2F||” border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”arquitetura de marca” btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Farquitetura-de-marca%2F||” border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”7/12″ class=”col-sm-6″][vc_column_text align=”left” text_size=”15″]Para elaborar e fortalecer marcas, a Sebastiany Branding se especializou no atendimento das etapas que antecedem os esforços de comunicação ou a criação, desenvolvendo ações de estratégia de marca e branding que proporcionam o embasamento necessário para a gestão e construção de diferenciais para os nossos clientes. Dentro do universo de definições da estratégia de marca, a Sebastiany Branding oferece os seguintes serviços:
Posicionamento estratégico de marca: Avaliação da estrutura e cadeia de valor da marca com a estruturação dos atributos tangíveis e intangíveis que a marca deve desenvolver e comunicar.
Plataforma de marca: Definição da Missão, Visão e Valores da marca.
Arquitetura de marca: Organização estratégica de marcas e sub-marcas do portfólio de uma empresa por meio da definição de suas relações e hierarquias.
Stakeholders: Mapeamento e gestão dos diversos públicos que se relacionam com a marca, para a construção de uma linha clara de comunicação com seus stakeholders.[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]