Sebastiany Branding
artigos e news

Institucional

Início » Institucional

Nossa história, trajetória

Nossa História – Como começou a Sebastiany

A Sebastiany é hoje uma referência no mercado de branding. Temos centenas de projetos desenvolvidos e nos orgulhamos de cada um deles, sejam pequenos, médios ou grandes. Pode parecer inusitado, mas a construção dessa história não teve apenas um começo: foram vários.

1997
Foi o começo do portifólio, com projetos de design de marcas criados por Guilherme Sebastiany para os primeiros concursos e clientes.

2001
A partir daqui, mudamos do foco CRIATIVO para o foco ESTRATÉGICO. Desenvolvemos uma metodologia de design estratégico de marcas baseada nos princípios de branding e orientada a resultados para os clientes, o que diferencia a Sebastiany até hoje.

2003
Foi o início da equipe, o alicerce para o projeto de uma marca forte e livre de estilos pessoais. Desde o princípio, trabalhamos com o conceito de que a união do trabalho da equipe é mais importante que o resultado de trabalhos individuais. Um de nossos primeiros estagiários, Akira Goto, é hoje um dos sócios da empresa.

2004
Foi o início do Branding na Sebastiany, com os primeiros projetos completos de Posicionamento e Estratégia de marca.

2005
Foi o começo do crescimento, com a mudança do escritório para um conjunto comercial na Vila Olímpia, São Paulo. Foi, principalmente, o início dos padrões de controle para a execução dos projetos que usamos até hoje.

2007
Foi o começo do naming estratégico – Naquele ano criamos nossa primeira metodologia voltada à criação de nomes para empresas e produtos – este ano marca também uma nova fase na Sebastiany, com análises mais aprofundadas e completas da marca.

2009
A Sebastiany adquire um novo perfil. A entrada de Akira Goto como sócio e a mudança para um novo e maior escritório, mais confortável, significaram um salto em qualidade no atendimento aos clientes.

2011
Com um trabalho cada vez mais estratégico, voltado para o posicionamento de mercado, este é o ano do início da criação de métodos para análise e diagnóstico da marca, mapeamento de stakeholders e gestão de pontos de contato da marca.

2013
E mesmo mais recentemente, tivemos novos começos. 2013 foi um ano de novas mudanças, um escritório novo e melhor, e do começo da implantação de um novo posicionamento de marca para nossa empresa.

Olhando este passado, não podemos dizer exatamente quando a Sebastiany branding começou. Só o que sabemos é que cada começo foi fundamental para a construção do que somos hoje. Em todos eles, há uma coisa em comum: o respeito aos nossos clientes e o desejo de contribuir para o crescimento de suas empresas.

17.dezembro.2014
Nomes de Restaurantes – parte 3

17.dezembro.2014
Nomes de Restaurantes – parte 2

17.dezembro.2014
Nomes de Restaurantes – parte 1

últimos tweets
Todos os direitos reservados Favus Design For Business.