[vc_row][vc_column width=”1/3″][rs_blockquote cite=”Jim Rohn”]Disciplina é a ponte entre metas e realizações.[/rs_blockquote][rs_divider margin_top=”15″ margin_bottom=”15″][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Design Estratégico” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fdesign-estrategico-de-marcas%2F||”][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Identidade Visual” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fidentidade-visual-de-marca%2F||”][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Identidade Verbal” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fidentidade-verbal-de-marca%2F||”][rs_buttons btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Naming” icon_color=”#555555″ border_color=”#555555″ background_color_hover=”#555555″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fnaming-criacao-de-nomes%2F||”][rs_buttons btn_icon=”yes” icon=”fa fa-angle-right” btn_style=”btn-border” btn_size=”btn-medium” btn_text=”Criação de Slogans” icon_color=”#ffffff” border_color=”#ee7203″ background_color_hover=”#ffffff” btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fcriacao-de-slogans%2F||” text_color=”#ffffff” background_color=”#ee7203″ border_color_hover=”#ee7203″ text_color_hover=”#ee7203″][rs_divider margin_top=”15″ margin_bottom=”15″][rs_buttons btn_size=”btn-small” btn_text=”voltar” background_color_hover=”#555555″ background_color=”#999999″ btn_link=”url:http%3A%2F%2Fwww.cursosdebranding.com.br%2Fidentidade-de-marca%2F||”][/vc_column][vc_column width=”7/12″][rs_section_title title=”Criação de Slogans”][vc_column_text]Antes de falar sobre o trabalho da Sebastiany Branding na criação de slogans e taglines, vamos estabelecer a diferença entre os conceitos: a tagline é como uma assinatura da marca, para identificar seu segmento ou forma de atuação; já o slogan mais uma ‘frase criativa’ que acompanha a marca, que pode significar ou conter, entre outras coisas, a natureza de atividade da empresa, públicos, diferenciais, atributos e benefícios.
A Sebastiany Branding não segue regras na criação de slogans ou taglines, mas determinar o foco é o ponto de partida. Este é um trabalho no qual nosso cliente é convidado a atuar como co-autor no processo criativo. Em sessões de brainstorm, apresentamos questões como “Quem eu sou?”, “Onde estou?”, “O que e como eu faço”, “No que eu acredito?”
A resposta a essas questões é fundamental para a criação do slogan/tagline, porque destaca os aspectos particulares que a marca quer expressar.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]