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A gestão de qualquer marca só é possível através da manutenção e planejamento dos pontos de contato e comportamentos corporativos. Mais do que grandes ações, é nos pequenos gestos e decisões cotidianas que a percepção da marca junto ao público e seu valor são construídos. Para auxiliar neste processo, a Sebastiany oferece os seguintes serviços em brabding:

Definição de modelo de gestão Desenvolvida a partir do posicionamento de marca e de seus atributos, o modelo de gestão no Branding visa orientar as ações e decisões da marca para construção de sua imagem dentro da cadeia de valor determinada. Dividindo-se em gestão por Imagem, Experiência e Funcionalidade, é possível determinar as diretrizes e investimentos necessários à construção da imagem e fortalecimento dos diferenciais tangíveis e intangíveis da marca, empresa ou produto.

Consultoria em branding Consultoria de acompanhamento e suporte em construção de marcas, para auxiliar nossos clientes nas decisões envolvendo as ações e expansões de marcas e produtos. A consultoria pode ser estabelecida pontualmente, toda vez que o CEO detectar uma demanda pontual, ou continuamente, na forma de participação e acompanhamento do dia-a-dia da empresa.

Criação de Brandbook Brandbooks são guias de personalidade e comportamento de marca voltados para a orientação cotidiana da comunicação corporativa. Diferentemente dos manuais de marca, que ditam as normas de uso da identidade visual, os Brandbooks são desenvolvidos para orientar e gerir o uso de diferentes ferramentas e pontos de contato na construção da imagem e percepção da marca, podendo conter:

Guia de gestão – Contém as informaçõesdo projeto de Branding e direcionamentos do posicionamento e modelo de gestão de marca.

Photobrief – Guia que orienta produção ou a seleção, ou a seleção em bancos de imagens, de fotografias para peças gráficas e digitais. O Photobrief apresenta as diretrizes de enquadramento, iluminação, cenários, perfis de modelos e atitudes que devem ser trabalhadas em cada marca de acordo com seu DNA e posicionamento.

Tom de voz – Guia de redação que orienta a produção de textos da marca, definindo temas principais, pessoa e estilo de redação.

Padrões de diagramação – Normas, diretrizes e orientações para produção de peças gráficas a marca.

Padrões de ambientação – Guia de orientação sobre projetos de ambientação, arquitetura e decoração dos espaços corporativos.

Os Brandbooks também podem ser complementados com normatizações adicionais dos sistemas de identidade visual, como projetos-padrão de sinalização, padrões de aplicação da marca em impressos, veículos e fachadas, famílias de ícones e pictogramas personalizados, e outros elementos de apoio à identidade e construção da imagem da marca.

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