55 11 3926 3937
Sebastiany Branding - Design Estratégico de Marcas

Pode parecer inusitado, mas a verdade é que a Sebastiany não teve apenas um começo: teve vários.



  • 1997

    Foi o começo do portifólio, com os primeiros projetos de design de marcas criados de forma autônoma por Guilherme Sebastiany para os primeiros concursos e clientes.
  • 2001

    Foi o começo do método, com a mudança do foco CRIATIVO para o foco ESTRATÉGICO. Foi o ano da criação da nossa metodologia projetual, voltada a resultados para os nossos clientes e orientada pelos princípios de branding que diferenciam a Sebastiany até hoje.
  • 2003

    Foi o começo da equipe, com a contratação dos primeiros estagiários, sendo que um deles, Renato Akira, é hoje um dos sócios da empresa. Uma boa equipe é um dos alicerces para o projeto de uma marca forte e livre de estilos pessoais.
  • 2005

    Foi o começo do crescimento, com a mudança do escritório para um conjunto comercial na Vila Olímpia, São Paulo. Foi também o ano da implementação dos padrões que proporcionaram o controle rígido dos cronogramas de projeto.
  • 2007

    Foi o começo do naming, com a criação de uma metodologia voltado especificamente à criação de nomes para empresas e produtos, o que além de ser um segundo diferencial, corresponde hoje a 20% dos nossos projetos.
  • 2009

    Foi o começo de uma nova empresa, com a entrada de Renato Akira Goto como sócio da Sebastiany, e a mudança para um novo e maior escritório, o que permitiu a ampliação de cliente atendidos.

Olhando este passado, não conseguimos dizer exatamente quando a Sebastiany começou. Só o que sabemos, é que cada começo foi fundamental para a construção do que somos, e hoje, se você quiser, também pode começar a sua história conosco.

Sebastiany nas redes sociaisFlickr Curta nossa página no FacebookSiga a Sebastiany no Twitter!Pergunte à equipe da Sebastiany no FormspringEmpreendemia
Os textos, marcas e imagens deste site são criações originais e protegidos nos termos da lei.